Dúvidas Frequentes

  • Como comprar?

    É muito fácil comprar em nossa loja virtual :

    Basta navegar entre as diversas páginas de produtos de nossas Linhas, e clique no Catálogo escolhido ou procure pelo ícone de sua preferência, que logo irá ter acesso a todos os itens referentes à sua necessidade. Clique sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link Finalizar que você estará concluindo sua compra.Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil, logo recomendamos escolher envios por Sedex.Agora basta escolher a forma de pagamento.
     

  • Como posso rastrear meu pedido?

    Acompanhe seu pedido clicando neste link Pedido .Após identificação do pagamento o prazo é de 72 horas para despacho da mercadoria.

  • Como é calculado meu frete?

    O cálculo do preço do frete é feito automaticamente e diretamente pelos Correios e, pode ser simulado em cada produto clicando na aba à direita "Consulta de frete".
    Ele dependerá da opção de entrega (PAC ou Sedex), e do CEP de cada  região de entrega.

    a) Frete: Responsabilidade e escolha do cliente;
    b) Modalidade: Entrega própria (Campo Grande) SEDEX e PAC;
    c) Prazo: Depende da região;
    d) Frete grátis: Pedido acima de R$ 250,00 na modalidade PAC, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.;
    e) Erro de endereço no cadastro ou ausência de informações: Frete de responsabilidade do cliente;
     f) Arrependimentos e trocas: Frete de responsabilidade da MIX NUTRI;

    Ainda com dúvidas?

    Sem problemas! Entre em contato conosco pelo e-mail: sac@mixnutri.com.br

    Será um prazer te ajudar!

  • Como posso cancelar meu pedido?

    Caso você deseja cancelar seu pedido já enviado, será admitido o cancelamento sem problemas. Prazo: até 24 horas do pagamento. Procedimento: Encaminhar e-mail ao SAC – sac@mixnutri.com.br

  • Como posso proceder em caso de arrependimento da compra?

    No caso de arrependimento, oferecemos o prazo de 7 dias, a contar do recebimento da mercadoria.

    Procedimento:
     a) Encaminhar e-mail ao SAC;
     b) Os produtos serão aceitos se as embalagens estiverem intactas;
     c) O reembolso será feito após o retorno do produto;

  • Como posso proceder em caso de troca?

    Para garantir que você (cliente) fique 100% satisfeito(a) com o produto que adquiriu, seguem abaixo algumas regrinhas que podem te auxiliar:

    a) Você precisa solicitar a troca em até 10 dias, a contar da data do recebimento do produto;

    b) Os produtos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:
         -  Com as caixas, embalagens e/ou etiquetas e lacres intactos.
         -  Na embalagem original, não danificada.
         -  Não consumidas e nem com alterações.
         -  Nós te damos uma resposta em até 24 horas.
         - O Produto escolhido para troca deve estar disponível em nosso estoque, e ser de igual ou maior valor.

    Solicite sua troca pelo e-mail sac@mixnutri.com.br com o número do seu pedido e qual produto deseja trocar. 

    Nossa equipe irá retornar seu e-mail com as informações para troca e o código reverso para postagem do produto, no prazo de 24hrs.

    O produto escolhido para troca deverá estar disponível em nosso e-commerce, e de igual ou maior valor no momento em que sua troca chegar em nossa empresa, não será aceito qualquer tipo de encomenda nesse caso.

    Vantagens para você cliente Mix Nutri:

    ·     Total respeito a você cliente que confiou em nós e adquiriu nossos produtos;

    ·     Mais de 90% dos nossos pedidos são entregues dentro ou antes do prazo;

    ·     Garantia de qualidade de todos os produtos no site;

    ·     Aceitamos solicitação de devolução em até 10 (dez) dias corridos, após o recebimento do produto, em casos de produto inadequado para consumo, embalagem violada ou produto em desacordo com o pedido.